Num mercado em Amesterdão....

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mensagem aos Petisqueiros

Olá a todos,
Gostaria de vos pedir mais interactividade com o Blog! Gostava de saber mais sobre a vossa opinião, as vossas dúvidas, as vossas críticas, as vossas experiências, as vossas dificuldades, as vossas sugestões.....
Fico à espera!
Obg a todos,
Leonor

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o arroz de frango (para restos) já fiz imensas vezes para diferente número de pessoas, sai sempre bem e até agora toda a gente gostou. A salada alentejana é tb do melhor crocante e facilima de fazer...já agora pode-me dizer onde tirou o curso de Cozinha e Pastelaria ,sff.

Vou tentar interagir mais.

António Monteiro

Os Petiscos da Leonor disse...

Olá Atónio! Fico muito contente que os cozinhados lhe corram bem, nem imagina quanto. Eu tirei o curso na Escola de Hotelaria e de Turismo do Estoril, há já uns anos largos. Um curso de 3 anos.

dentadaemeia disse...

Gosto muito do seu blog!!!
Já fiz vários petiscos que ficaram ótimos e que são fáceis de fazer o que, para mim pessoalmente,é uma grande qualidade das suas receitas...ingredientes que temos em casa,aproveitamento de restos,sem técnicas muito complicadas. Experimentei a tarte de amêndoas que substitui por pinhões, ficou ótima!
Vou le dar uma receita que inventei e que é simples, familiar, barata e muito boa. Comprei no Lydl 3 embalagens de pastéis de bacalhau, deixei descongelar e amassei tudo num rolo.Pus num Pyrex , polvilhdo com pão ralado e um pouco de azeite por cima. Levei ao forno a gratinar.
à parte fiz uma tomatada com tomate pimentos e cebola tudo em bocados grandes que pus aos lados do rolo. Foi um sucesso
Beijos e obrigada pelas suas receitas
Teresa T Pereira

Os Petiscos da Leonor disse...

Muito Obg Teresa.
Um Bjn
Leonor